quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Minha amiga


Pode ser que o destino por maldade nos separe.
Pode ser que um dia só restem as lembranças.
Pode ser que por fotos, agente se lembre, como era bom jogar conversa fora, e dar risada por nada!
Pode ser que agente se encontre na rua, e diga apenas um simples OI, Ou até mesmo um ligeiro sorriso.
Mas, mesmo que tomemos rumos diferentes na vida, no meu coração vai haver sempre um lugarzinho especial pra você.
E mesmo distante de você, talvez vou rir sozinha ou do nada, porque quando lembro de todos os micos, ou foras que tomamos juntas, vejo que você me ensinou muita coisa, e uma delas é respeitar as diferenças.
Me lembro até hoje do dia que nos conhecemos, erramos tão pequenas lembra?
Mesmo sendo tão diferentes uma da outra, você sempre me completou, até parece que o que eu não tenho você tem de sobra, e com você, eu posso tudo.
Obrigada por aparecer em minha vida pra me ajudar a sorrir de um jeito que eu nunca saberia sem você.
Obrigada por está aqui, e obrigada por me aceitar do jeito que eu sou, obrigada por ser minha amiga de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário